Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Fitness para mulheres - fique em forma e saudável!

Aqui estão 10 dicas para as mulheres ficarem em forma e saudáveis:

1. Manter-se em forma e saudável começa com uma dieta balanceada. Conheça e monitore o peso certo para sua idade. Consulte seu médico para saber quais alimentos você deve evitar e siga suas rotinas de disciplina alimentar. Se você está tentando perder algum peso, alimentos com alto teor calórico devem ser omitidos de suas refeições. Alimentos com alto teor de fibras e baixo teor de gordura devem ser priorizados em sua lista de compras, em vez de carnes vermelhas, açúcares e gorduras.

2. Beba muita água. Beber pelo menos oito copos de água todos os dias. Isso limpa o corpo de impurezas. Também é aconselhável para mulheres lactantes aumentar a ingestão de água para manter o corpo hidratado.

3. Tome vitaminas e suplementos. Não se esqueça do suplemento de cálcio. A ingestão suficiente de cálcio é benéfica para mulheres de todas as idades. Foi comprovado que isso evita cólicas e sintomas do período pré-menstrual (TPM). Também previne a osteoporose, especialmente para mulheres na menopausa. A vitamina E estimula o sistema imunológico forte. Mulheres que passam pela menopausa devem tomar vitamina E-400, pois ela evita os suores noturnos e ondas de calor. Além disso, a vitamina E é considerada a melhor para evitar rugas durante o envelhecimento.

4. Pare de fumar. Se você está fumando, pare. Também é um grande “NÃO” para as mulheres grávidas, pois afetará a saúde do bebê. Mulheres grávidas que fumam podem passar o conteúdo nocivo dos cigarros aos bebês através da corrente sanguínea. Estudos recentes mostraram que mulheres fumantes são mais propensas a doenças do que homens fumantes. Mulheres que fumam têm alto risco de desenvolver câncer de mama. Também limite a ingestão de álcool.

5. Incorpore exercícios em sua rotina diária. Dê um passeio depois do trabalho, use as escadas em vez do elevador ou brinque com seus filhos quando estiver em casa. Os exercícios caseiros também são eficazes, especialmente quando você não tem tempo para ir à academia e gostaria de perder algum peso. Ioga e Pilates são apenas alguns dos muitos exercícios eficazes que você pode fazer em casa. Os exercícios ajudam a limitar o risco de doenças cardiovasculares.

6. Evite o estresse. Muitas mulheres estão sujeitas a muito estresse. O estresse é conhecido como causa de muitas doenças. Tanto quanto possível, tire um tempo para relaxar. Leia um bom livro, saia com os amigos e pratique esportes. Mime-se indo a salões ou fazendo compras. E não se esqueça de dormir o suficiente para reviver suas energias.

7. Use filtro solar para proteger sua pele dos raios nocivos do sol. Use chapéus quando estiver sob o sol para proteger sua pele. Muito sol é ruim para sua pele. A pele está sujeita ao câncer quando exposta a muita luz solar. Também acelera o envelhecimento das células da pele, o que causa rugas nas mulheres.

8. Certifique-se de visitar seu dentista para manter aquele lindo sorriso. Sempre limpe-o para evitar cáries e mau hálito.

9. Visite o seu ginecologista. Mulheres a partir de dezoito anos devem fazer o Exame Físico anualmente, especialmente para o teste de Papanicolaou. Mulheres com 40 anos ou mais devem fazer suas mamografias e o autoexame das mamas é incentivado quando a puberdade é atingida e deve ser um hábito à medida que amadurecem

10. Sexo seguro é fortemente recomendado. Use preservativos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Comentários