Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como evitar mais constrangimento para seu adolescente obeso

Todos nós sabemos que a adolescência pode ser muito tumultuada. Não sendo bem um adulto, e não uma criança, este meio-termo e todos os novos sentimentos e emoções podem tornar este momento na vida de qualquer pessoa estressante. Para um adolescente obeso, esse estresse é multiplicado. A boa notícia é que eles não precisam ser obesos. Não estou dizendo que vai demorar ou que vai ser fácil, mas se eles quiserem mesmo, podem perder peso e ter uma vida menos estressante e muito mais saudável ... e você pode ajudar.

Aqui estão algumas coisas que podem ajudar um adolescente a perder peso e começar a ter um estilo de vida mais saudável:

1. Em primeiro lugar, qualquer pessoa que queira perder peso precisará acessar com precisão a quantidade de peso que precisa perder. Muitas vezes, especialmente para meninas adolescentes, eles têm uma ideia muito irreal do que é 'gordura'. Muitas vezes, uma adolescente vai pensar que está gorda se não conseguir ver as costelas.

Se eles realmente estão acima do peso, é importante conversar com seu médico para descobrir qual deve ser o peso adequado para sua idade, sexo, altura e constituição física. A partir desse ponto, uma dieta adequada e um plano de exercícios podem ser adaptados às suas necessidades e objetivos específicos.

2. Uma coisa muito legal que um pai pode fazer é malhar com seu filho adolescente. Quer se trate de passeios de bicicleta, nadar na piscina ou jogar uma bola para a frente e para trás, isso permitirá que vocês dois tenham tempo para fazer algum exercício e também um bom tempo juntos.

3. Se seu filho precisa perder mais do que apenas 4,5 quilos, você pode querer falar com seu médico sobre um plano de dieta específico. Isso não significa medicação, mas ensinando seu filho adolescente o que deve comer e quanto. Isso pode levar não apenas à perda de peso, mas também a uma mudança no estilo de vida que garantirá que, uma vez que seu filho tenha perdido o peso, ele nunca mais o recuperará; a perda de peso será permanente porque as mudanças no estilo de vida são permanentes.

4. Não compre comida ruim. Se o seu filho ainda não sabe dirigir, ele está praticamente "preso" a tudo o que você compra. Se você não tiver muitos salgadinhos e alimentos processados em casa, seu filho não poderá comê-los. Em vez de comprar junk food quando for às compras, comece a comprar alimentos inteiros e não processados.

Compre muitas frutas, vegetais e proteínas magras. Seu filho provavelmente ficará resistente no início, mas você pode lembrá-lo de que os tipos de alimentos de que gosta é um hábito aprendido e ele pode mudar esse hábito. Se eles persistirem, podem chegar ao ponto em que nem gostarão mais do sabor da comida lixo.

5. Invista em um bom livro de receitas com baixo teor de gordura. Normalmente, é muito fácil fazer alterações simples não apenas nos tipos de alimentos que você cozinha, mas também na maneira como você os cozinha. Essas mudanças podem ajudá-lo a eliminar uma grande quantidade de gordura em sua dieta.

Se você tem um adolescente obeso e não quer que sua adolescência seja mais difícil do que o necessário, você pode ajudar seu filho a fazer escolhas melhores e entrar no tipo de forma que ele possa sentir-se bem. Não será fácil, e seu filho provavelmente resistirá no início, mas se você der o exemplo e for coerente, é mais do que provável que seu filho reaja. Esta é uma grande oportunidade para vocês dois criarem um estilo de vida mais saudável enquanto passam momentos divertidos juntos, quem poderia pedir mais?

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários