Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

É seguro para perda de peso com ervas

Se você está procurando aquela "pílula mágica" que vai causar a perda de peso, deve ter procurado pílulas à base de ervas para perder peso, que são uma forma "segura e natural" de perder peso. Essas formas são seguras?

Para muitas pessoas, existe uma suposição automática de que só porque algo é natural é seguro. O veneno de cobra ocorre naturalmente, mas eu não sugeriria ingeri-lo. Os amendoins são naturais e bons para a maioria das pessoas, mas para algumas podem causar uma reação alérgica severa que requer atenção médica rápida. Só porque algo se orgulha de ser "natural", não significa que seja particularmente seguro. Mesmo que seja seguro para algumas pessoas, não significa que seja seguro para você.

O que isso tem a ver com a perda de peso à base de ervas?

Os produtos à base de ervas usados para perder peso usam uma variedade de maneiras que supostamente ajudam a perder peso. A maioria desses produtos para perda de peso considerados à base de plantas enganam seu cérebro, fazendo-o pensar que você está cheio. Muitos mais usarão termogênicos para ajudar a acelerar o metabolismo.

Quais são algumas das ervas usadas para perda de peso que precisam ser evitadas?

Em primeiro lugar, deve-se evitar qualquer coisa que seja um laxante à base de ervas. Buck-thorn, cascara, raiz de ruibarbo e senna são alguns dos que você verá com mais frequência. O perigo de usar um laxante para perder peso é que ele pode causar desidratação, cólicas constantes e diarreia. Também pode fazer com que os músculos usados para controlar os movimentos intestinais fiquem enfraquecidos a ponto de você não ser mais capaz de controlá-los. Você também tem chance de se tornar dependente de laxantes e corre o risco de se tornar bulímica.

A efedra, também conhecida como ma-huang, é provavelmente o ingrediente mais procurado. Existe um produto relacionado conhecido como Phen-phen herbal (ou fen-fen) que tem ephedra como ingrediente principal. Isso é conhecido por aumentar a pressão arterial e aumentar a freqüência cardíaca. Ele também pode realmente bagunçar o sistema nervoso central, causando superestimulação. Alguns dos efeitos colaterais da efedra ou ma huang são convulsões, derrame, palpitações ou ataque cardíaco. Existem mortes relacionadas com o uso de éfedra.

Então, quais produtos à base de plantas são seguros e podem ajudar na perda de peso eficaz?

Os três principais são pimenta de Caiena, chá verde e algas marinhas. Cayenne contém capsaicina que ajuda a estimular a digestão com segurança e ajuda a aumentar o seu metabolismo. O chá verde é um estimulante seguro que também fornece uma dose saudável de vitamina C. As algas estimulam a tireóide, o que ajuda na perda de peso. Certifique-se de verificar com seu médico se você tem problemas de tireoide ou se está tomando medicamentos para a tireoide antes de usá-los.

Existem muitos outros produtos à base de plantas para emagrecer que são seguros, mas também existem muitos outros que não o são. Assim como o amendoim, alguns podem ser saudáveis para algumas pessoas, mas perigosos para outras. Não importa qual você use, verifique com seu médico primeiro para ter certeza de que é seguro para você.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários